segunda-feira, 21 de julho de 2014

GEL DE LIMPEZA PROFUNDA VICHY NORMADERM!!!!

Olá meninas tudo bem? Hoje depois de algum tempo longe vamos falar de um produto que eu estou usando algum tempo e simplesmente estou amando.Esse é o meu sabonete facial preferido dos últimos tempos!

Ele limpa profundamente a pele eu estou AMANDO!!!!!!!!
Segundo a fabricante:
Proporciona uma limpeza cotidiana em profundidade das peles oleosas com tendência à acne. A pele fica mais limpa e purificada. A pele fica mais lisa. Indicado para pele com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados. Testado em peles sensíveis com imperfeições. Não comedogênico.

 Ele tem um cheirinho bem fraquinho, uma textura média, assim que aplicado faz uma espuma gostosa limpa bem a pele. Limpa, mas sem ressecar.
Quanto a proposta não reparei nada contra a vermelhidão, poros e etc. Ele  limpa direitinho e não irrita a pele, deixando bem sequinha por um bom tempo. Deixando a pele pronta para receber o hidratante de sua preferencia.


Eu uso ele três vezes na semana acho que é o suficiente.O custo e melhor ainda pois ele dura bastante paguei R$ 20,00.Bom meninas espero que tenham gostado dessa dica bjsssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário