terça-feira, 22 de julho de 2014

Bio Oil Resenha

Olá meninas tudo bem?Hoje o assunto é pele!!!E vamos falar de BIO OIL.
Eu já tinha ouvido falar do Bio Oil, é claro, mas pensava nele apenas como uma possível solução para estrias. Quando recebi o produto e li que também era eficaz para cicatrizes, tons desiguais, sinais de idade e desidratação.
A primeira coisa a me surpreender, foi a textura do produto. Imaginava a textura de um óleo comum, mas ele é mais leve. Isso acontece por causa de um ingrediente revolucionário, o PurCellin Oil, que torna a fórmula menos densa e mais fácil de ser absorvida pela pele.


Estou usando o produto há cerca de dois meses e testei o Bio Oil das seguintes formas: Olheiras,estrias brancas,estrias vermelhas.
Pra mim, a menor eficiência ocorreu com relação  as estrias brancas. Notei uma melhora na textura da pele nessas áreas, deixando-a mais macia, porém, até aí, nada extraordinário.
Já o resultado com relação aos outros quesitos foram bem surpreendentes. As olheiras clarearam, as estrias vermelhas praticamente desapareceram e todas as áreas em que testei o produto (até as mais ásperas como cotovelo e calcanhar) ficaram super hidratadas e com um toque aveludado.

Vale salientar que fazem dois meses que estou usando o produto, e a recomendação do fabricante é usar duas vezes ao dia durante três meses, ou seja, a tendência é ver resultados ainda melhores no final deste período. Então é isso meninas espero que tenham gostado dessa dica bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário